Internacional repete escalação do Maracanã para jogo de volta contra o Fluminense

Internacional está escalado para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Fluminense, com o mesmo time da partida de ida

O Internacional está confirmado para enfrentar o Fluminense, às 21h30min desta quarta-feira (4), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A escalação para a partida no Beira-Rio é a mesma utilizada no empate em 2 a 2 da semana passada, no Maracanã.

Hugo Mallo segue na lateral-direita. O espanhol foi novidade no Rio de Janeiro, no lugar de Bustos, e marcou o primeiro gol colorado na partida.

Rochet, que sentiu desconforto na região lombar depois do jogo de ida, iniciará normalmente. Assim como Johnny, que também foi preservado na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no último sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro.

As ausências, mais uma vez, ficam por conta de Pedro Henrique, que ainda não está 100% depois de se recuperar de fratura no antebraço esquerdo, e Matheus Dias, que tem problema muscular. Gustavo Campanharo, Gabriel Barros e Jean Dias, que estavam entre os 26 relacionados, sobraram do banco de reservas por opção técnica.

Escalação do Internacional

O Internacional está escalado por Eduardo Coudet com Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Maurício, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Escalação do Fluminense

No lado do Fluminense, Fernando Diniz promove a entrada de Alexsander na vaga de John Kennedy. Com isso, o Tricolor Carioca vai a campo com Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Situação da eliminatória

Novo empate entre Internacional e Fluminense levará a disputa para os pênaltis. Quem vencer estará na grande final da Libertadores, no dia 4 de novembro, no Maracanã, e aguardará o ganhador de Palmeiras e Boca Juniors, que duelam nesta quinta-feira (5), às 21h30min, no Allianz Parque.

Nicolas Wagner

Nicolas Wagner

Gaúcho. Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Antes de escrever pela Trivela e Futebol Na Veia, esteve na Rádio Grenal e na RDC TV. Também é coordenador de conteúdo da Rádio Índio Capilé.