O Internacional está escalado para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (27), às 21h30min, no Maracanã. Conforme previsto, Hugo Mallo inicia na lateral-direita, e Bustos fica no banco de reservas.
A decisão visa reforçar a marcação do forte lado esquerdo do Fluminense, que tem Marcelo e Keno. O espanhol, que vinha atuando como zagueiro, possui característica mais defensiva em relação ao argentino.
Recuperados de lesão, Vitão e Johnny iniciam entre os titulares. Ambos treinam normalmente desde o início da semana passada, mas foram preservados na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, pensando justamente no jogo contra o Fluminense.
As ausências são somente de reservas. Pedro Henrique, que se recupera de fratura no braço, e Matheus Dias, que sentiu desconforto muscular, sequer viajaram para o Rio de Janeiro.
Escalação do Internacional
O Internacional está escalado por Eduardo Coudet no 4-1-3-2, com Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Maurício, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
📝 INTER CONFIRMADO! 🔥 pic.twitter.com/4JmBSalrRQ
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 27, 2023
Escalação do Fluminense
Por sua vez, o Fluminense está escalado com Ganso mais recuado no meio-campo, e John Kennedy no ataque. A escalação que Fernando Diniz manda a campo tem Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Ganso, Arias e Keno; John Kennedy e Cano.
O #TIMEDEGUERREIROS ESTÁ ESCALADO PARA A PARTIDA CONTRA O INTERNACIONAL, JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DA @LibertadoresBR! VAAAAMOS, TRICOLORES! pic.twitter.com/vDecDTbrGy
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 27, 2023