Desde que não renovou seu contrato com o Flamengo para 2023 e ficou livre no mercado, Dorival Júnior tornou-se uma sombra aos técnicos no futebol do Brasil. Atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o treinador brasileiro estaria acertado com o Atlético-MG, segundo informações do portal Fala Galo.
Ainda segundo o portal, o Galo apenas aguardou a decisão do Mineiro e precisa acertar a rescisão com o argentino Eduardo Coudet, que aceitaria abrir mão da multa.
A diretoria do Atlético-MG e Coudet entraram em conflito após a coletiva do técnico argentino na derrota por 1 x 0 para o Libertad. “Chacho“, como é conhecido o treinador, chutou o balde e atacou as recentes decisões no Galo referente a saída de jogadores e planejamento.
“O diretor esportivo falou do grupo, me buscaram, teve um tanto de coisa que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio esportivo, porque gostei do clube. Mas tudo trocou. Ou vocês não sabem que tudo trocou? Eu fiz as últimas vendas? Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para acontecer. Era mais fácil colocar o Sasha hoje ou estrear um jovem na Libertadores?“, disparou Coudet.
LEIA TAMBÉM:
- Após coletiva polêmica, Coudet se reúne com diretoria do Atlético-MG e define se fica ou sai
- Grêmio alinha acerto com Atlético-MG por meia-atacante; Galo aguarda ‘sim’ do jogador
- Atlético-MG x Brasil de Pelotas ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Copa do Brasil 2023
Sobrou até para o torcedor as críticas de Coudet. O argentino questionou como a torcida reagiu ao revés, atacando até cerveja no treinador.
“Agradeço os torcedores que empurram até a morte. Mas vivi hoje algo que nunca tinha visto, meu próprio torcedor atirando copo de cerveja. Isso é normal com 10 partidas vencidas?“, criticou.
Após o título estadual em cima do América-MG, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Galo, afirmou que a decisão será discutida durante essa semana.