Quem permanece? Goiás discute renovações!

Antes de mais nada, o Goiás não planeja perder alguns de seus jogadores titulares nesta temporada. Assim, a diretoria esmeraldina começou a negociar com atletas que possuem o vínculo até o final deste ano. Tratam-se dos zagueiros David Duarte e Reynaldo, do volante Breno e do atacante Vinícius Lopes.

BRENO E VINÍCIUS LOPES: O QUE PENSA A DIRETORIA DO GOIÁS?

A princípio, a diretoria esmeraldina tem o interesse na permanência de ambos. No entanto, segundo informações, o discurso é para, primeiro focar dentro de campo, e, posteriormente, pensar fora dele.

O CASO DUARTE NO GOIÁS

A extensão do contrato de David Duarte também está em pauta. Entretanto, é um caso mais complicado. O jogador vem se destacando e chamando atenção de clubes nacionais e do exterior. Além disso, já revelou à imprensa que sua intenção ao final da temporada é respirar outros ares.

REYNALDO ESTÁ DISTANTE DO GOIÁS?

Assim como os outros atletas, a negociação com o zagueiro está emperrada. Isso porque, o empresário do jogador deseja esperar uma valorização de seu cliente. Em seguida, definirá o seu futuro. Lembrando que o Verdão deseja a sua permanência.

POR QUE DA DIFICULDADE EM RENOVAR?

Isso é uma estratégia utilizada pelos jogadores com todos os times. Os empresários sempre buscam uma valorização maior no final do contrato ou esperam que apareça uma proposta interessante para mudar de clube, sem a necessidade do pagamento de multa rescisória.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.