Goiás: Como anda o vestiário? Harlei responde!

Antes de mais nada, há algumas semanas atrás, especulou-se que o elenco do Goiás estaria “rachado”. Nesse sentido, as atitudes de Alef Manga estaria desagradando seus companheiros de clube. Assim, a discussão veio a tona novamente e coube a Harlei Menezes encerrar o assunto.

COMO ESTÁ O AMBIENTE DENTRO DO VESTIÁRIO?

“Eu acompanho a delegação, principalmente nos jogos fora de casa. A gente passa o maior tempo juntos, concentrados (…) o ambiente é muito saudável. Eu nunca tinha estado com um grupo tão tranquilo de trabalhar. Você detecta isso quando acaba as refeições. Logo depois, fica 10, 12, 15 jogadores batendo papo. Por fim, Alef é um menino espetacular, que tem muito a nos ajudar”, revelou Harlei

UM DOS LÍDERES TAMBÉM SE MANIFESTOU!

Além de Harlei Menezes, o goleiro esmeraldino, Tadeu, afirmou que o grupo segue muito unido em prol do principal objetivo na temporada, que é conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS

O Verdão enfrenta o Coritiba na próxima sexta-feira (6), em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em acréscimo, a partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.