Goiás: Pintado é procurado por clube da Série A!

Após deixar o Goiás no último mês, o técnico Pintado despertou o interesse da Chapecoense, que atualmente está na Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, o interesse partiu após a recusa de Argel Fucks em assumir a equipe de Chapecó.

AS PRIMEIRAS CONVERSAS COM O EX-GOIÁS

A princípio, o primeiro contato com o técnico, que é agenciado por Julio Taran, já foi realizado pelo vice-presidente de futebol, Mano Dal Piva. Agora, a Chapecoense aguarda para avançar nas conversas.

POR ONDE PINTADO PASSOU?

Além de Goiás e Juventude, Pintado dirigiu também o América-MG e passou por vários clubes paulistas, como Guarani, Linense, Penapolense, São Caetano e Ferroviária. Além disso, em 2016 e 2017, ele fez parte da comissão técnica do São Paulo.

A OUTRA OPÇÃO DA CHAPECOENSE

Embora Pintado tenha recebido o contato, não é o único nome na lista do clube. Uma ala da diretoria defende que o interino Felipe Endres tenha mais tempo no comando da equipe

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.