Goiás: Fellipe Bastos é apresentado oficialmente!

Antes de mais nada, Fellipe Bastos, mais novo reforço do Goiás para a Série B, foi apresentado na tarde desta terça-feira (3). O contrato do volante é até o final de 2021, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Por fim, em sua apresentação, Bastos falou sobre seu condicionamento físico e a “briga” pela titularidade.

QUANDO IRÁ ESTREAR?

“Nesses meses eu treinei muito junto com o meu preparador físico e alguns jogadores que também estavam esperando um clube ou de férias. Espero que em 10 dias eu já esteja pronto. Estou com muita vontade, tô parecendo um menino que acabou de subir da base. Esses meses que passei em casa foi de muita apreensão, mas também quis esperar uma grande oportunidade, de um grande clube”, frisou.

O QUE VOCÊ ACHOU DA ÚLTIMA PARTIDA DO GOIÁS?

“Eu vi no jogo de sexta-feira a competitividade deles e a entrega que eles tiveram para ganhar o jogo e se manter no G4. Fico feliz de estar chegando em um momento que o clube está crescendo dentro da competição. Vou trabalhar muito e me esforçar muito. Sei que é difícil adquirir a titularidade, mas vou atrás disso. Respeitando meus companheiros e a opinião do Marcelo Cabo. Espero o quanto antes ocupar o meu espaço e ajudar meus companheiros, como sempre ajudei em todos os clubes que joguei”, ressaltou Fellipe Bastos. 

PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS

Em conclusão, o Goiás volta a campo nesta sexta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília), em um duelo fora de casa contra o Coritiba. Dessa forma, caso consiga a vitória, assumirá a vice-liderança da competição, ficando atrás apenas do líder Náutico.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.