Goiás: Apodi jogará contra o Coritiba?

Antes de mais nada, no jogo contra o Londrina, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Apodi sofreu uma fratura no rosto. Desde então, o departamento médico do Goiás optou por um tratamento conservador, ou seja, sem necessidade de cirurgia. Assim, nessa semana, voltou a treinar no CT do clube.

QUEM SUBSTITUIU APODI?

A princípio, o jogador desfalcou o Verdão nas últimas três partidas. Neste período, o atacante Diego atuou improvisado como lateral. Até que tenha condição de jogo, deve seguir jogando improvisado na posição, já que Ivan até hoje não agradou.

QUANDO VAI IRÁ VOLTAR AO TIME DO GOIÁS?

Apodi vai aprimorar a forma física e provavelmente retorna aos jogos na semana que vem, quando o Goiás jogará contra Remo e Guarani.

PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS

Por fim, o Verdão volta a campo nesta sexta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília), em duelo fora de casa contra o Coritiba. Nesse sentido, caso o Esmeraldino vença o jogo, assumirá a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.