Goiás: Harlei Menezes fala sobre chegada de Fellipe Bastos!

Antes de mais nada, neste último sábado (31), o Goiás anunciou a contratação de Fellipe Bastos. Nesse sentido, o jogador realizou exames e assinou o contrato com o Esmeraldino até o fim de 2021. Por fim, um dos intermediários na negociação, Harlei Menezes, destacou a chegada do atleta e ressaltou que o quão importante ele será para a equipe.

COMO VOCÊ DESCREVERIA A CHEGADA DE FELLIPE?

“A situação é a seguinte. Nós precisávamos de mais um atleta para a posição. Assim, troquei uma ideia com o Marcelo Cabo que conhece o atleta e sabe do potencial e daquilo que pode extrair. Sabemos que o Fellipe vinha há um tempinho sem jogar, vinha fazendo um trabalho físico no Rio de Janeiro e sabemos que só isso não basta. O Fellipe tem características que nos agrada muito, que é pisar na área, finalização de longa média distância, bola parada, Fellipe tem muitos adjetivos que vão agregar, excelente comando e ótimo vestiário”, avaliou.

O GOIÁS CONTINUA ATRÁS DE REFORÇOS?

“Por enquanto não passou por nossa cabeça, de centroavante não. Porém, estamos atento ao mercado, olhando um homem de beirada (…) Mais precisamente, uma peça que agrade ao Cabo, que ele conheça e a gente aposte”, revelou Harlei.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.