Goiás: Fernandão de volta? Presidente abre o jogo!

Antes de mais nada, a pedidos da torcida do Goiás, o nome de Fernandão ganhou força nas redes sociais, com um possível retorno. No entanto, o presidente Paulo Rogério Pinheiro, embora não tenha descartado, afirmou que não está nos planos do clube no momento.

POR QUE FERNANDÃO SAIU DO GOIÁS?

A princípio, o contrato do atleta se encerrou na temporada passada. No entanto, a renovação estava sendo discutida internamente, pois o jogador havia caído nas graças da torcida. Porém, acabou sendo pego no doping e esse fator atrapalhou bastante sua permanência.

ONDE O CENTROAVANTE FOI PARAR?

Após deixar o Esmeraldino, o atleta atraiu interesse de outras equipes, como o Botafogo-RJ, mas acabou não se acertando com nenhum.

O QUE O PRESIDENTE PENSA SOBRE UM POSSÍVEL RETORNO?

A passagem de Fernandão foi marcante em Goiânia. Assim, o seu nome é sempre pedido nas redes sociais do clube. Com isso, o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, resolveu abrir o jogo sobre uma possível volta do atacante.

“Fernandão parou, se declarou culpado e nem advogado tem… Virou pastor!”, revelou Paulo Rogério Pinheiro. 

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.