Goiás: Premiação para quem está no G-4!

Pelo segundo mês consecutivo, o Goiás terminou no G4 do Brasileirão. Com o desempenho, a diretoria esmeraldina realizou o pagamento da premiação ao elenco.

QUAL O VALOR DA PREMIAÇÃO?

A princípio, toda vez que o Esmeraldino fechar o mês entre os quatro melhores da Série B, R$ 192 mil são destinados aos jogadores, comissão técnica e pessoas que atuam no departamento de futebol. Ainda, segundo o repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres, cada cota tem o valor R$ 6 mil. Assim, quem atuou em todos os jogos leva 100% da bolada. São 32 cotas no total.

 Em caso de acesso, os jogadores também irão receber outra premiação combinada.

ATÉ QUANDO O GOIÁS IRÁ PAGAR?

As premiações são entregues conforme a qualificação da equipe. Sendo assim, se todos os meses esse dinheiro chegasse, significaria que o Goiás estaria novamente na elite do futebol brasileiro. Desse modo, essas premiações são vistas com bons olhos pela torcida e pela diretoria esmeraldina.

PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS

Contudo, o foco é no duelo de sexta-feira (6), fora de casa, contra o Coritiba. O jogo está previsto para acontecer às 19h30 (horário de Brasília). O vencedor consagra-se vice-líder na competição, já que estão com uma diferenças de dois pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.