Torcida do Cruzeiro perde a paciência e ataca Ronaldo e Rafael Cabral

Dono do clube celeste, Ronaldo assistiu partida entre Cruzeiro e Flamengo, no Mineirão, e foi alvo de fúria da torcida azul

A paciência da torcida do Cruzeiro com o ex-jogador Ronaldo Nazário, dono da SAF do clube, parece ter acabado nesta quinta-feira (17). Os cruzeirenses xingaram o agora empresário durante a partida contra o Flamengo, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As agressões verbais começaram no segundo tempo do jogo, quando o rubro-negro vencia por 2 a 0. O Fenômeno acompanhou a partida em um dos camarotes do estádio.

Ei, Ronaldo, vai tomar no c…

Torcida do Cruzeiro, durante partida contra o Flamengo

Rafael Cabral também sofre com vaias

O goleiro Rafael Cabral, capitão do Cruzeiro, foi mais um atacado pela torcida celeste. A partir do segundo tempo da partida, a cada vez que o camisa 1 tocava na bola, era severamente vaiado. O arqueiro, que já sofria com críticas de parte da torcida, viu sua imagem se deteriorar muito após a discussão com um torcedor, no desembarque do time em Belo Horizonte após o empate contra o Cuiabá, em 0 a 0, no sábado (14).

No desembarque, Rafael Cabral foi chamado pelo torcedor em questão, que pediu para o goleiro “cobrar” os companheiros internamente. Mas o capitão da Raposa perguntou ao cruzeirense se ele iria “querer tirar foto ou continuaria enchendo o saco”.

— Não, não, que encher o saco. Você que é o capitão… — insistiu o torcedor, mesmo com a resposta atravessada de Rafael.

Cabral ainda continuou a conversa, dizendo para o torcedor “Falar direito”. O goleiro afirmou, ainda, que os jogadores são profissionais e que “ninguém está de sacanagem”.

Tanto Rafael Cabral quanto Wesley, que teria xingado o torcedor, foram cobrados pela Máfia Azul, maior torcida do Cruzeiro, após o ocorrido.

Maic Costa

Maic Costa

Maic Costa nasceu em Ipatinga, mas se radicou na Região dos Inconfidentes mineiros. Formado em Jornalismo na UFOP, em 2019, passou por Estado de Minas, Esporte News Mundo e Mais Minas. Atualmente, escreve para o Futebol na Veia e para a Trivela. Acredita que futebol é sonhar.