Lucca sobre o jogo contra o Vasco: “A gente fez uma boa partida aí um vacilo, uma bola parada e acabamos tomando o gol”

De antemão, na noite da última quarta-feira (27), a Ponte Preta enfrentou o Vasco em São Januário, Rio de Janeiro em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. Bem como, a Macaca foi derrotada por 1 x 0 com gol único de Raniel. Da mesma forma, Lucca lamenta derrota, mas valoriza atuação do time:

“Comandamos boa parte do jogo” 

De maneira que, o atacante entende que a Ponte merecia sorte melhor em São Januário na noite desta quarta-feira.

Lucca

Juntamente com isso, em entrevista na saída do gramado, o capitão alvinegro disse que a Macaca comandou boa parte do jogo. No entanto, lamentou o vacilo na bola parada aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Raniel aproveitou escanteio e fez o único gol da partida.

“A gente fez uma boa partida, comandou o jogo grande parte do tempo. Aí um vacilo, uma bola parada e acabamos tomando o gol. Temos de dar sequência, estamos criando uma identidade” , avaliou.

Com o resultado, a Ponte perdeu pela segunda vez em quatro rodadas, caindo para a 15ª colocação, com quatro pontos.

Próximo desafio

Nesse ínterim, o próximo desafio está marcado para o próximo sábado (30), às 20h30, contra o Brusque, no Majestoso. Ainda mais, as duas equipes chegam próximas. Bem como, os números dos duelos são bem equilibrados com uma vitória para cada lado. Do mesmo modo, é provável que o Brusque vença o confronto e os dois times marcando gols. Nesse sentido, o time aposta na vitória conquistada na última rodada e a proximidade ao G-4.

Foto destaque: Divulgação/ Jorge Rodrigues/AGIF

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.