Neste sábado (31), Guarani x Vila Nova se enfrentaram no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve início às 11h. Assim, o time visitante bateu o Guarani por 4 x 1. Os gols da partida foram marcados por Dudu, Henan, Renan Mota e Éder pelo Vila Nova e Allan Victor pelo Bugre.
Índice
Assista aos melhores momentos de Guarani x Vila Nova
1º TEMPO: TIGRE AVASSALADOR
O Vila Nova abriu o placar logo no início da partida após sobra de bola com William Formiga, que deu assistência para finalização certeira de Dudu. Ainda aos 21′ o time visitante ampliou após lançamento de Alesson para Henan, que cobriu o goleiro Gabriel Mesquita, mal posicionado. Porém, o Vila não tirou o pé e quatro minutos depois marcou o terceiro após finalização de Arthur Rezende (Ex-jogador do Guarani), o goleiro bugrino espalmou errado e deu a bola de graça para Renan Mota ampliar.
2º TEMPO: FALTOU EFICIÊNCIA PARA O GUARANI
No segundo tempo o Guarani melhorou, teve boas trocas de passes e algumas chances de gol, mas que pararam na defesa sólida do adversário e também no goleiro Georgemy Gonçalves. Continuando, o Vila Nova fez mais um gol, após cobrança de falta o Bugre tirou a bola do campo de ataque e trocou passes no círculo central, porém, Rodrigo Andrade perdeu a posse e o Tigre girou a bola com velocidade até Clayton serviu Éder, para o atacante marcar seu primeiro gol como profissional. Por fim, antes do apito final o time campineiro diminuiu, com belo gol de Allan Victor.
Guarani x Vila Nova – E AGORA?
Os mandantes perderam a chance de voltar para o G4. Assim, ficaram na 6ª colocação com 23 pontos, por enquanto a dois pontos do 4º colocado. Além disso, o Vila Nova ganhou um respiro importante da parte de baixo da tabela, já que agora está em 13º com 18 pontos, a seis do Z4 e a sete do G4. Ainda, jogará em casa na próxima rodada, contra o Sampaio Corrêa.
Foto Destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/Guarani FC