Arthur Rezende comemora bom momento no Vila Nova e gols: “que sejam os primeiros de muitos”

No último domingo (25), no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o meia Arthur Rezende marcou dois dos três gols do Vila Nova. Dessa maneira, a equipe colorada venceu o Anápolis por 3 x 0 e, com isso, encaminhou a classificação para a semifinal do torneio. A partir disso, o jogador comentou sobre a sensação de balançar as redes em seu novo clube e também sobre a importância do resultado positivo.

A sensação de ter marcado meus primeiros gols com a camisa do Vila foi muito boa, a melhor possível, ainda mais por ter conquistado a vitória, que era muito importante nesse primeiro jogo das quartas de final. Já batia em mim até uma ansiedade para fazer o primeiro gol aqui. Apesar de estar fazendo bons jogos, não tinha saído ainda, mas saíram agora, em um momento importante. A sensação é a melhor possível, e que sejam os primeiros de muitos”, declarou o meia.

Posteriormente, o camisa 8 analisou a partida de volta, que será na casa do Vila Nova. Além disso, Arthur Rezende garantiu que a concentração será a mesma, ainda que o Tigre tenha conseguido boa vantagem no primeiro duelo.

Fizemos um bom jogo, boa vitória fora de casa na primeira partida. Agora, tem o jogo da volta, e temos que manter o mesmo foco, a mesma concentração, agora em casa, para poder conquistar a vaga na semifinal. O trabalho é o mesmo, no limite e concentrados aonde queremos chegar. Queremos chegar à final e buscar este título, que seria muito importante para o Vila Nova”, finalizou.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1386434052660490241?s=20

Próximo compromisso de Arthur Rezende pelo Vila Nova

A saber, a diretoria do Anápolis pediu o adiantamento da partida, já que a maioria dos contratos dos atletas termina no dia 30 deste mês. Sendo assim, o vínculo se encerra na mesma data do confronto. Dessa forma, a Federação Goiana de Futebol (FGF) acatou o pedido depois de conversa com a diretoria do Vila Nova. 

Dessa forma, o jogo de volta ocorre nesta sexta-feira (30), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Na partida de ida, o Tigre venceu por 3 x 0. Sendo assim, a equipe colorada pode perder por até dois gols de diferença que conquista a vaga para a semifinal do Goianão.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).