Jogo do CRB hoje ao vivo: onde assistir?

Veja onde assistir ao jogo do CRB ao vivo. O próximo desafio do Galo da Pajuçara ocorre nesta terça-feira (7), às 19h (horário de Brasília), quando a equipe alvirrubra enfrenta a Chapecoense, no gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B 2023.

Aqui no Futebol na Veia você acompanha as principais notícias, deixando você informado sobre o dia a dia da equipe, além de todos os prognóstico e pós-jogo do CRB. Dessa forma, com a chegada de mais uma rodada para o Alvirrubro Alagoano, saiba onde pode acompanhar a partida pela TV.

br
07/11/23 - 19:00

Finalizado

3

-

2

br

CRB - Chapecoense

Brazil Serie B - Estadio Rei Pele

Onde assistir ao jogo do CRB hoje

Dia: 7 de novembro de 2023.

Horário: 19h (horário de Brasília).

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL.

Onde assistir: SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view).

+ Veja aqui a provável escalação do CRB

Como o CRB chega para o confronto

O CRB conseguiu escapar do rebaixamente, mas ainda assim não conseguiu ter forças suficientes para brigar na parte de cima. O time hoje ocupa uma zona intermediária, na 10ª colocação, com 50 pontos. Tem 15 pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento, mas com nove abaixo do Sport, que fecha o G4, a equipe alagoana tem poucas chances matemáticas de conseguir o acesso.

Pelo fato de que os primeiros colocados já tem 35 jogos e o CRB vai fazer essa 35ª partida nesta terça-feira, uma vitória seria fundamental. Em caso de conquista desses três pontos, a sua distância para o 4º colocado seria de seis pontos, mas restando apenas nove em disputa, não é algo que na prática seja possível de ser alcançado.

Até o momento o CRB conta com 14 vitórias e 12 derrotas, além de oito empates, tendo 39 gols marcados e 33 sofridos. A sua instabilidade também lhe tirou da briga pela vaga no pelotão de cima. Depois de conectar uma boa série de vitórias, a equipe venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos.

Para piorar, vem de três partidas sem vitórias, contando com dois empates e uma derrota, e em dois desses jogos sequer balançou as redes. Ficou no empate sem gols diante do Ituano, fora de casa, depois perdeu por 1 x 0 para o Criciúma, como mandante. Contra o Londrina, também da parte de baixo da tabela, empate em 1 x 1, na última rodada.

Brazil Serie B 17/05/24

V

br

Vila Nova

0

br

CRB

1

Brazil Serie B 14/05/24

D

br

Avai

2

br

CRB

1

Brazil Serie B 11/05/24

V

br

Chapecoense

0

br

CRB

2

Brazil Serie B 06/05/24

E

br

Ceara

2

br

CRB

2

Copa do Brasil 02/05/24

V

br

Ceara

0

br

CRB

1

Próximos jogos do CRB

Avaí x CRB, Brasileirão Série B, Florianópolis-SC – 11 de novembro (sábado), 17h (horário de Brasília).

CRB x Tombense, Brasileirão Série B, Maceió-AL – a definir.

Ponte Preta x CRB, Brasileirão Série B, Campinas-SP – a definir.

João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.