Um dia antes da partida de ida da final da Copa do Brasil, o Flamengo encerrou a preparação para a grande decisão com um treino no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (16). Na última atividade, o técnico Jorge Sampaoli esboçou a equipe que vai a campo.
O time que deve enfrentar o São Paulo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), deve ter Bruno Henrique, Gabigol e Pedro juntos pela primeira vez com o técnico argentino. As duplas entre os três atacantes foram muito utilizadas por Sampaoli desde a sua chegada, mas os três não chegaram a atuar juntos em nenhuma oportunidade.
De acordo com o ge, Sampaoli aproveitou que pode contar com os três durante a última Data Fifa para fazer testes e indicou no último treino que eles devem atuar juntos.
DIferentemente da derrota contra o Athletico-PR no meio da semana, pelo Brasileirão, quando Thiago Maia atuou na lateral esquerda e David Luiz no meio-campo, Sampaoli decidiu escalar um time mais habitual em suas posições, sem os dois que jogaram deslocados na quarta.
Sampaoli deve entrar com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.
Os desfalques
De Arrascaeta e Luiz Araújo, que se machucaram recentemente, já fazem treinos em campo, mas ainda não participaram de nenhuma atividade com o grupo. O Flamengo espera que os dois possam fazer parte da lista de relacionados para o jogo de volta, no próximo domingo (24), no Morumbi, em São Paulo.
Allan, que sofreu lesão contra o Athletico, também não estará disponível para Sampaoli. De acordo com comunicado do departamento médico do Flamengo, é improvável que ele seja liber