Estudiantes terá retorno da torcida contra o Rosário

Após mais de um ano, o Estudiantes finalmente contará com o apoio da sua torcida nos jogos em casa. Sendo assim, a partida contra o Rosário Central, que acontece nesta sexta-feira (8), marca o retorno dos pincharratas ao Estádio Jorge Luis Hirschi, mais conhecido como UNO. Por fim, o confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Argentino 2021. 

Dessa forma, o Estudiantes enfrenta o Rosário Central pensando unicamente na vitória. Visto que a equipe apenas empatou nas suas últimas duas aparições em campo. Os empates foram contra o Platense, e contra o Racing, fora de casa, em seu jogo mais recente. Assim, ambos os resultados foram 1 x 1.

Desfalques preocupam o Estudiantes

Ademais, o Pincha pode ter desfalques importantes para a partida de sexta-feira contra o Rosário Central. Conforme dois jogadores, Jorge Rodríguez Gustavo Del Prete, passaram a preocupar o departamento médico do clube após o término do confronto com o Racing.

Desse modo, o meia Jorge Rodríguez e o atacante Gustavo Del Prete seguirão em observação até o dia da partida, já que ambos foram substituídos contra o Racing em virtude de suas lesões. No entanto, o problema de Rodríguez parece mais grave, visto que ele saiu ainda no 1º tempo de jogo devido a uma lesão muscular no adutor. Por outro lado, a expectativa é que Del Prete já esteja à disposição para o duelo contra o Rosário Central. 

Foto destaque: Divulgação/Estudiantes 

Júlia Isabela
Estudante de Jornalismo da UFBA. Apaixonada por futebol e basquete.