Estudiantes x Platense – resultado, destaques e reação

A princípio, confira o resultado para Estudiantes x Platense  a propósito, os clubes se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, a partida ocorreu nesta sexta-feira (24), às 21:15 (horário de Brasília).

Melhores momentos – Estudiantes x Platense

1° Tempo – equipe da casa segura vantagem

A princípio, a bola comecou a rolar no Estádio Jorge Luis Hirschi, a equipe da casa tentou pressionar  no início do duelo,  o  queria sair na frente do placar. Porém, o jogo se manteve equilibrado e difícil para ambos os times.

No entanto, a oportunidade do primeiro gol chegou na bola parada. Assim, aos 19 minutos Castro cobrou escanteio e cruzou com precisão, o atacante Del Prete aproveitou a chance e mandou a bola  de cabeça para o fundo da rede. Dessa forma o 1° tempo terminou com a vantagem do clube mandante.

2° Tempo – jogo equilibrado iguala placar

As equipes retornaram para os últimos 45 minutos. Dessa forma, esses três pontos  seriam muito importante para ambos os clubes.  No entanto, o fechou a partida dificultando qualquer entrada do mandante.

Sendo assim, o visitante se sentiu em casa e fez o jogo que o Pincha gostaria de ter feito. O Marrón conseguiu fazer seu gol na partida. Aos 70 minutos  Matías Tissera balançou a rede, deixando o placar em 1 x 1.

https://twitter.com/caplatense/status/1441585447562530816

E agora? Estudiantes x Platense

Por fim, esse resultado não foi o esperado para os donos da casa. Desse modo, o Estudiantes somou apenas um ponto, mas continua nas primeiras posições em 3º lugar com 24 pontos. Já o Platense possui  12 pontos e está como  o 22º colocado.  Os dois clubes retornarão a campo no proximo final de semana,  pois, o Marrón  enfrenta o no domingo (3).

Foto Destaque: Divulgação/ Estudiantes

Ivana Moreira

Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!