Corinthians: Venda de ingressos para duelo no Brasileirão Feminino

Inicialmente, desde última terça-feira (12), o Corinthians disponibiliza a venda de ingressos para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2022. A saber, a equipe de Arthur Elias entra em campo no domingo (17), contra o Real Brasília, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Shürig, a Fazendinha. Além disso, este será o segundo jogo seguido com mando das Brabas do Timão. Por fim, vale destacar que no último encontro entre as equipes, o time alvinegro levou a melhor e venceu por 2 x 0, em jogo válido pela Supercopa do Brasil.

Dessa maneira, neste primeiro momento, os torcedores membros do programa Fiel Torcedor podem garantir o ingresso antecipadamente. Posteriormente, para esse público o ingresso é disponível no valor de R$24. Ademais, o público geral também pode adquirir o seu ingresso a partir das 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14).

O valor terá custo de R$30, além das normas de meia-entrada. Por fim, pode ser comprado através da plataforma ingressocorinthians.com.br. Contudo, em respeito às regras sanitárias, será exigida a apresentação do comprovante de vacinação ou testes negativos contra à Covid-19 na entrada do estádio.

Campanha do Corinthians no Brasileirão

A princípio, o Timão é o atual quarto colocado na tabela, com 11 pontos somados. Assim, o time acumula três vitórias e dois empates nas primeiras cinco rodadas da competição. Relembre os resultado até o momento:

Contudo, está será a terceira partida das Brabas na Fazendinha. Por fim, as alvinegras estão invictas em casa.

Próximo Confronto

Em síntese, o Corinthians recebe o Real Brasília neste domingo (17), às 15h, na Fazendinha, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. Se vencer, o Timão pode assumir a liderança da competição, a depender do resultado do confronto entre Ferroviária x Palmeiras que acontece no sábado (16).

 

Foto destaque Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF.

Aliny Bueno
Formada em jornalismo, o universo do esporte me desperta interesse e paixão.