Ypiranga x Manaus como aconteceu – Resultado destaques e reação

De antemão, neste sábado (6), Ypiranga x Manaus duelaram em jogo da 18ª rodada do Brasileirão Série C. Dessa maneira, jogando no Colosso da Lagoa, os donos da casa venceram pelo placar de 5 x 0. A saber, Jackson (2), Ribeiro (2) e João Pedro marcaram os gols da vitória dos gaúchos. Em resumo, o resultado deixa o Canarinho ainda mais vivo na luta pela classificação para a próxima fase da competição.

Assista aos melhores momentos de Ypiranga x Manaus

https://youtu.be/BQ7tHtWbIs0

1° tempo: Canarinho vence sem dificuldades

Em resumo, o Ypiranga foi superior desde o início. Apesar disso, não levou muitos perigos na parte inicial do duelo. Contudo, aos 4′, o árbitro marcou pênalti em cima de Vitinho. O centroavante Jackson cobrou e abriu o placar para os gaúchos. Em suma, o Manaus até buscou reagir, mas não teve sucesso.

Dessa maneira, tomou outro gol. Nesse sentido, o meia João Pedro recebeu cruzamento de Gedeílson e ampliou a vantagem dos mandantes. Além disso, na reta final, Ribeiro fez o 3° do Canarinho. Portanto, recebeu na área e bateu na saída do goleiro.

2° tempo: Ypiranga amplia vantagem e garante ótimo resultado como mandante

A saber, os visitantes até tentaram esboçar uma reação. Porém, sofreram outro gol logo no 1° minuto do segundo tempo. Assim, o zagueiro Moisés escorregou e Jackson aproveitou a sobra de bola para marcar novamente. Após isso, aos 30′, recebeu na esquerda e bateu cruzado, sem chances para Matheus Inácio, goleiro do time nortista. Fim de papo: 5 x 0.

Ypiranga x Manaus  – E agora?

Por fim, com o resultado, o Canarinho ocupa a 10ª colocação da Série C, com 25 pontos. Em resumo, joga diante do Ferroviário. A saber, o jogo ocorre no sábado (13), no Ceará, às 17h (horário de Brasília).

Em contrapartida, o Manaus joga contra o Mirassol, em casa. Assim, o confronto também acontece no sábado (13), às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Ypiranga 

Caetano dos Santos

Caetano dos Santos

tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.