Jogo do Brusque hoje ao vivo: onde assistir?

Confira as informações sobre o próximo jogo do Brusque. Pela decisão do Brasileirão Série C, a equipe recebe a visita do Amazonas, neste domingo (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

No 1° confronto da final, o jogo entre Amazonas e Brusque terminou empatado por 0 x 0, partida realizada na Arena da Amazônia.

br
22/10/23 - 17:00

Finalizado

1

-

2

br

Brusque - Amazonas FC

Brazil Serie C - Estadio Augusto Bauer

1° Turno

Onde assistir ao jogo do Brusque

  • Dia: 22 de outubro, domingo;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina;
  • Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol.

Como o Brusque chega para o confronto

O empate por 0 x 0, na ida, não é visto como um resultado negativo, afinal, a equipe chega para o confronto com chances de conquistar o título, uma vitória simples garante o troféu.

A equipe do Brusque possui umas principais campanhas na Série C de 2023, principalmente na 2ª fase da competição. No grupo A, o time terminou na 1ª colocação, com 13 pontos, conquistou quatro vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota.

Na 1ª fase da competição, quando recebeu a visita do Amazonas, o Brusque venceu pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Rodolfo Potiguar. Após o rebaixamento na temporada de 2022, o Brusque pode terminar o ano de 2023 com um título, levantar pela 1ª vez o troféu da Série C.

Brazil Serie B 15/05/24

E

br

Operario PR

0

br

Brusque

0

Brazil Serie B 11/05/24

D

br

Sport Recife

4

br

Brusque

1

Brazil Serie B 05/05/24

D

br

Goias

2

br

Brusque

0

Copa do Brasil 01/05/24

D

Atletico GO

Atletico GO

1

br

Brusque

0

Brazil Serie B 28/04/24

D

br

Coritiba

1

br

Brusque

0

Próximos jogos do Brusque

Após a final da competição nacional, a temporada de 2023 do Brusque acaba, mas, o planejamento para o ano de 2024 começará em breve.

Ainda na Série C, o Brusque foi a 1ª equipe a garantir o acesso à 2ª divisão do futebol nacional, assim, para evitar outro rebaixamento, o time almeja fazer um bom planejamento, com uma campanha positiva, longe do Z4 da Série B.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.