Torcedores do Flamengo pedem ajuda ao vascaíno Casimiro para vaquinha da Copa do Brasil

Resenha entre torcedores do Flamengo e streamer aconteceu depois de jogo da Copa ACERJ, em que a CazeTV empatou com a FlaTV em 3 a 3

A Vaquinha organizada por quatro organizadas do Flamengo, visando uma festa épica na final da Copa do Brasil, tomou grandes proporções. Ao todo, mais de R$ 125 mil já foram arrecadados, entre Urubuzada, Nação 12, Jovem Fla e Raça Rubro-Negra. Contudo, os torcedores querem mais e pediram ajuda a uma pessoa inusitada: Casimiro Miguel.

Durante um jogo da Copa ACERJ, competição organizada entre os jornalistas do Rio de Janeiro, Cazé foi questionado pela torcida do Flamengo se poderia ajudar na vaquinha. Só existe um problema nessa história: o YouTuber e influenciador digital torce para o Vasco da Gama, arquirrival do Rubro-Negro.

Bem-humorado, Cazé confirmou, mesmo que indiretamente, que não poderia ajudar na Vaquinha do Flamengo. A festa para a final da Copa do Brasil está sendo programada desde a última semana, quando os pedidos das organizadas foram atendidos. Os rubro-negros preparam mosaico, fogos de artifício, fumaça, bandeirinhas e balões ao redor do Maracanã.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Pelo sorteio realizado na sede da CBF, o Rubro-Negro irá realizar a ida no Maracanã, enquanto decide o título no Morumbi. Ambas as partidas acontecerão às 16h (horário de Brasília)

Guilherme Xavier

Guilherme Xavier