Casimiro se revolta com fase do Vasco, detona Barbieri e cobra reforços da SAF do clube; veja o desabafo

O Vasco voltou a perder em São Januário e causar revolta na sua torcida. Dessa vez, o Cruzmaltino foi derrotado pelo Santos, por 1 x 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual momento do Gigante da Colina foi assunto na live do streamer carioca Casimiro Miguel, torcedor assumido e fanático da equipe carioca. Irritado após mais um revés, Cazé rasgou o verbo e teceu críticas ao desempenho do time e ao trabalho do técnico Mauricio Barbieri.

“O Vasco, na minha concepção, não apresenta essa evolução toda que o técnico está falando. O fato é que o Vasco perdeu mais uma, está na beira da zona de rebaixamento e não está jogando nada. O cara chegou na entrevista coletiva para se defender, e simplesmente atacou o clube. Desculpa, é uma brincadeira uma porr* dessas. Na minha concepção isso é algo de um técnico novo (sem experiência). Como ele é novo, ele pensou em algum momento que poderia dar certo esse discurso”, disse o streamer.

Cazé cobra reforços

Além da equipe e do treinador, sobrou até para os investidores da SAF do Vasco na reclamação de Casimiro. O streamer vascaíno não poupou os ‘cartolas' e criticou veementemente o planejamento do clube para este início de temporada.

“Os jogadores convocados (Andrey Santos e Marlon Gomes) não tem culpa se a diretoria fez um planejamento merd* e não contrata ninguém. Quem tem que contratar é a 777 e a porr* daquele americano lá que comprou o time”.

Próximos compromissos do Vasco

Após mais uma derrota no Brasileirão, o Vasco estacionou nos seis pontos e ocupa a 16ª colocação. O próximo adversário do Cruzmaltino na competição é o São Paulo. As equipes se enfrentam no sábado (20), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Fortaleza, Flamengo e Internacional é a sequência que o time de São Januário terá pela frente depois de enfrentar o Tricolor paulista.

Guilherme Calvano

Guilherme Calvano

Carioca, 23 anos. Cobri o Flamengo no Coluna do Fla e o Chelsea no Blues of Stamford. Repórter de futebol nacional e sul-americano no Futebol na Veia.