Segundo informações de um site local da Coreia, a cantora Shakira, estará mais uma vez na abertura de uma. Além da cantora, os grupos Black Eyed Peas e BTS também estarão presentes. O evento começa no próximo dia 20 de novembro, com a partida inicial entre Catar x Equador, às 13h (horário de Brasília).
Por sua vez, a cantora já tem em sua bagagem uma boa experiência quando o assunto é Copa do Mundo. Shakira, fez sua estreia na edição de 2006, quando cantou a música Hips Don't Lie com parceria de Wyclef Jean, em Berlin. Já em 2010, a cantora marcou presença na festa de encerramento, com a música Waka Waka, na África do Sul.
Seguindo sua trajetória na competição, em 2014, na edição no Brasil, a ex-mulher do jogador Piqué, se apresentou antes da final entre Alemanha x Argentina, com a música La La La. Por fim, a cantora voltará esse ano como uma das celebridades para a abertura da Copa do Mundo no Qatar-2022.
Copa do Mundo no Qatar-2022
O jogos terão início no próximo dia 20 de novembro até dia 20 de dezembro. Esse ano, a edição contará com oito grupos formados por quatro equipes, sendo 32 seleções.
Este ano, são oito estádios que receberão 64 jogos entre os duelos das seleções. O primeiro é o Estádio Al Bayt, localizado na cidade de Al Khor, com capacidade para 60 mil pessoas. Em seguida vem o Estádio Al Janoub, localizado em Al Wakrah, com capacidade para 40 mil pessoas.
Além disso, temos o sofisticado Estádio Áhmad Bin Ali, localizado no deserto em Al Rayyan, também com capacidade para 40 mil pessoas. O Estádio Al Thumama, está localizado em Doha, e assim como os outros também tem capacidade para 40 mil pessoas.
Também teremos como local de partida, o Estádio Education City, localizado no Centro. Por outro lado, teremos o principal e mais conhecido Estádio Khalifa International, com capacidade para 40 mil pessoas.
Por fim, para completar temos o Estádio 974, nas margens do Golfo, também com capacidade para 40 mil pessoas. Por último, vem o Estádio Lusail, localizado ao norte do centro da cidade de Doha e com capacidade para 80 mil.
Divulgação: Getty Images





