Na tarde deste domingo (14), o Santos recebe o União Mogi, no CT Rei Pelé. A princípio, a partida que terá início às 15h (horário de Brasília) será válida pela 3ª rodada do Paulistão Feminino Sub-17. Portanto, caso as Sereinhas vençam, podem terminar a rodada na liderança do Grupo 2.

Sereinhas no Paulistão

Conforme publicado pelo Futebol na Veia, o Santos estreou com empate em 0 x 0, no clássico San-São. Depois disso, as Sereinhas venceram o Corinthians fora de casa. Aliás, a equipe comandada por Sandra provou que é o Time da Virada e aplicou 2 x 1 nas Brabinhas.

Com os resultados, as Meninas da Vila ocupam a 2ª colocação de seu grupo, com os mesmos quatro pontos do líder, São Paulo. No entanto, possuem desvantagem mínima no saldo de gols.

Artilheira confiante

Falando em gols, a autora dos dois tentos que garantiram a vitória santista sobre o Timão, na última rodada, Analuyza falou da partida contra o União Mogi como uma boa oportunidade de tomar a liderança do Grupo 2:

“Tivemos dois jogos muito difíceis nessas duas primeiras rodadas, mas conseguimos ter um bom desempenho e sair com bons resultados. Agora, nesta 3ª rodada, vamos em busca dos três pontos mais uma vez e, se possível, conseguindo fazer um bom saldo de gols para terminar a rodada na 1ª colocação”, disse Analuyza.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!