Neste domingo (21), o Santos enfrenta o Ska Brasil, às 15h (horário de Brasília), no CT Rei Pelé. A princípio, o duelo que terá transmissão da Eleven Sports, será válido pela quinta e última rodada da 1ª fase do Paulistão Feminino sub-17. A saber, as Sereinhas da Vila já estão classificadas para a próxima fase.

Classificação antecipada

De antemão, as Sereinhas da Vila garantiram a  classificação às quartas de final na goleada sobre o Centro Olímpico, por 6 x 0. Anteriormente, as comandadas por Sandra Santos venceram o União Mogi e Corinthians.

Além disso, o Santos arrancou um empate no clássico contra o São Paulo. Agora, com 10 pontos conquistados, o Peixe segue na liderança isolada do Grupo 2.

Sereinhas com sede de vitórias

A saber, Laura Valverde atua na equipe principal das Sereias da Vila, além da Seleção Brasileira sub-20. Contudo, a volante vem integrante a equipe sub-17 na disputa do estadual. Sendo assim, para a última rodada, Laura ressaltou a importância de vencer e manter os bons resultados da equipe, que, inclusive, está invicta no torneio.

“Independente da classificação, a gente vai buscar a vitória. Além da vitória, esperamos ter um bom desempenho coletivo e individual. Esse jogo é importante para aumentar o entrosamento, o ritmo e a confiança para o mata-mata. O Santos FC é isso! O Santos sempre busca vencer e é isso que vamos buscar nessa partida”, disse Laura.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!