São Paulo X Palmeiras Como Aconteceu – Destaques, Resultados E Reação

Na noite dessa quinta-feira (23), São Paulo x Palmeiras entraram em campo pelas Oitavas da Copa do Brasil 2022, pelo jogo de ida. Sendo assim, em um jogo muito truncado e com poucas oportunidades o Tricolor venceu o Verdão, por 1 x 0, o gol da vitória foi marcado pelo meio-campista Patrick.

Confira Os Melhores Momentos De São Paulo X Palmeiras

1º Tempo: São Paulo superior e Patrick nas redes

De antemão, para todos os telespectadores que acompanharam a partida pelo Brasileirão na segunda-feira (20), o início do jogo foi similar ao primeiro.  Então, os donos da casa ditaram o ritmo da partida e foram os donos que mais criou para balançar as redes, e mais uma vez, o São Paulo foi premiado com Patrick. O meio-campista venceu a dividida de Danilo e Gustavo Gómez, que bateram cabeça, e aproveitou em uma ótima finalização sem chances para Weverton. Em um todo, a partida foi muito disputada e aguerrida no meio-campo. Porém, era o São Paulo que vencia as disputas naquela parte do campo e assim controlou a primeira etapa por inteiro, onde o Palmeiras não conseguiu chegar para finalizar nenhuma vez.

2º Tempo: Palmeiras tentou, mas dessa vez não deu

Na volta do intervalo, o jogo ficou ainda mais truncado, com muitas confusões entre o jogadores e faltas duras. Os jogadores de mais importância na parte ofensiva do PalmeirasDudu, Scarpa, Rony – não conseguiam fazer nenhuma jogada de efeito e nem quebrar a linha de meio-campistas até a área são-paulina. Na parte final, João Martins mexeu na equipe e colocou Mayke, Breno, Navarro e Wesley, com as mudanças até que melhorou e conseguiu achar algumas jogadas na linha de fundo, mas pecava no último passe. Já na parte final, em uma boa triangulação Scarpa acertou um chute colocado que passou raspando a trave de Jandrei, essa foi a jogada que mais assustou o time de casa. O Tricolor Paulista conseguiu uma importante vitória, com essa vantagem joga apenas pelo empate no Allianz, no jogo de volta.

São Paulo X Palmeiras – E Agora?

Portanto, com o resultado o Tricolor consegue uma vantagem para o jogo de volta da Copa, que está marcado para quinta-feira (14), no Allianz Parque, ás 20h (horário de Brasília). Por fim, o próximo compromisso das equipes serão pelo Brasileirão. Então, o São Paulo enfrenta o Juventude, dentro de casa, ás 18h (horário de Brasília), no domingo (26). Já o Verdão, encara o Avaí, na Ressacada, no mesmo dia, ás 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário