São Paulo x Palmeiras como aconteceu – Destaques, resultados e reaçao

Na noite dessa segunda-feira (20), São Paulo x Palmeiras entraram em campo pela 13ª rodada do Brasileirão 2022. Sendo assim, o em um jogo de gols apenas por escanteio, o Palmeiras conseguiu dois tentos nos acréscimos e virou a partida.

Confira os melhores momentos de São Paulo x Palmeiras

1º Tempo: Patrick abriu o placar para o Tricolor

Logo no apito inicial, já deu indícios de um jogo totalmente disputado e equilibrado, com inúmeros combates no meio campo e a equipe mais perigosa era quem conseguia a segunda bola. Assim, o Tricolor foi o responsável pelas principais forças ofensivas, até abrir o placar. Em uma cobrança de escanteio, Patrick aproveitou o vacilo de Gabriel Menino e empurrou, no segundo pau, para o fundo das redes. Portanto, o gol são paulino teve muitas reclamações do por parte do Alviverde que pedia um toque de mão de Patrick. Após o gol, o Palmeiras assumiu o risco e partiu para o ataque, teve boas chances com Scarpa e Gabriel Menino que não capricharam nas finalizações.

2º Tempo: Virada nos acréscimos do líder Palmeiras

Na volta do intervalo, o Palmeiras continuava tentado abrir as jogadas para ganhar espaços. Porém, não tinha muito sucesso na ótima partida que a dupla de volantes do São Paulo fazia – Gabriel Neves e Rodrigo Nestor – com o jogo amarrado, o Verdão começou a jogar bolas dentro da área. Com isso, colocou Navarro e Breno Lopes, por serem jogadores mais fortes no jogo aéreo, e quase conseguiu empate com Breno que acertou o travessão. Quando o relógio já batia os 45′ Gustavo Scarpa usou a sua ótima bola parada e encontrou a cabeça de Gustavo Gómez, o zagueiro artilheiro colocou no canto esquerdo sem chances para Jandrei. Logo depois, o time tricolor sentiu o golpe, e em mais um escanteio, Murilo conseguiu o domínio e virou a partida para o líder Palmeiras.

São Paulo x Palmeiras – E Agora?

Portanto, com o resultado o Tricolor perde a sequencia de vitórias, em casa e despenca na tabela para a 9ª posição, com 18 pontos. Já o Palmeiras, segue mais líder do que nunca e soma 28 pontos. Por fim, teremos mais um Choque-rei para aflorar, ainda mais, essa rivalidade na quinta-feira (23), onde as equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, ás 20h (horário de Brasília), no Morumbi.

Foto destaque: Palmeiras/Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário