Na tarde desta quarta-feira (15), o Santos anunciou renovação de contrato com a Philco. A princípio, a marca estampou os uniformes do Peixe por quatro anos. Agora, a empresa também estampará a camisa das Sereias da Vila.

Santos renova patrocínio com Philco até 2023

Maior visibilidade ao futebol feminino

Primeiramente, a diretora executiva da Philco, Cristiane Clausen destacou que estas ações aproximam cada vez mais a marca aos consumidores brasileiros. Ainda, a representante relatou a importância do novo vínculo com o futebol feminino do clube:

“Acreditamos no propósito maior do esporte, como forma de transformar vidas. Então, estamos muito felizes em reiterar nossa parceria com o clube. E dar mais visibilidade para jogadoras cheias de talento”, declarou Cristiane.

Bom negócio ao Santos

Dessa maneira, para o presidente do clube, Andres Rueda, mais do que o apoio de uma grande empresa, a renovação do patrocínio e o novo vínculo com as Sereias representa credibilidade do clube no mercado.

“Muito importante ter essa renovação por dois anos. É a primeira vez que isso acontece, demostrando confiabilidade no Santos. É um patrocinador que está conosco desde 2018, sempre com renovações anuais. Agora conseguimos ampliar o vínculo e ainda incluir o futebol feminino para podermos dar mais evidência e prestígio para a categoria”, afirmou o dirigente.

Temporada para Sereias ainda não acabou

Mesmo que já tenha novidades para 2022, as Sereias da Vila ainda têm compromisso. Aliás, as comandadas de Tatiele Silveira entram em campo nesta quinta-feira (16), às 14h (horário de Brasília). Dessa maneira, diante do Flamengo. A saber, o jogo vale vaga para a grande final da Brasil Ladies Cup.

Inicialmente, o Santos empatou, em 1 x 1, com o Palmeiras. Depois disso, venceu o River Plate, por 3 x 0. Dessa forma, a equipe está com quatro pontos. Aliás, mesma pontuação das Palestrinas. Contudo, as Sereias estão na frente por conta do saldo de gols. Vale lembrar que classificam as primeiras colocadas de cada grupo.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!