Santos e Inter brigam por Ricardo Goulart

O Santos segue esperançoso paro o desfecho positivo na negociação de Ricardo Goulart, mesmo com o interesse do Internacional no meia-atacante.

A princípio, o Santos apresentou um projeto à Ricardo Goulart na última terça-feira (4). A proposta animou o jogador, que chegou a discutir outros detalhes com equipe paulista. O Internacional, entretanto, ciente da possibilidade de reforçar o seu ataque, entrou em contato com o estafe do atleta e iniciou conversas para tentar repatriar o brasileiro.

Ainda assim, mesmo com o interesse gaúcho, o Alvinegro parece estar avançado na negociação. A ideia do estafe de Goulart é responder os paulistas antes de avançar em qualquer situação com o Colorado. Assim, evitando um “leilão” com seu nome.

Ricardo Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guangzhou, da China. Ele não entra em campo desde agosto. Na última temporada, participou de 13 jogos. Todas as partidas foram pela Superliga Chinesa, sendo a grande maioria como titular. Nesse período, foram sete gols e uma assistência.

Por fim, no Brasil. seu último clube foi o Palmeiras. Ainda assim, seu ague foi no Cruzeiro, quando conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, nos anos de 2013 e 2014.

Foto destaque: Reprodução / Guangzhou F.C

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!