Santos intensifica conversas por Goulart

O Santos monitorava a situação de Ricardo Goulart, quando ainda negociava com o Fluminense. A ida para o Rio de Janeiro, no entanto, não aconteceu. O que era um interesse, se intensificou. Nesta terça-feira (4), o Peixe apresentou um projeto para seduzir o atacante.

O Santos apresentou um projeto para tentar atrair Ricardo Goulart. A proposta do Peixe envolve ação de marketing. Ou seja, o uso da imagem do atleta como garoto-propaganda. Ainda assim, haverá outras iniciativas.

Segundo informações o meia-atacante de 30 anos vê com bons olhos o projeto alvinegro. Entretanto, o acerto financeiro entre clube e jogador ainda não aconteceu. Embora Goulart seja o grande desejo, a diretoria pretende não fazer loucuras para reforçar o elenco.

Ricardo Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guangzhou, da China. Ele não entra em campo desde agosto. Na última temporada, participou de 13 jogos. Todas as partidas foram pela Superliga Chinesa. Nesse meio tempo, foram sete gols e uma assistência. No Brasil, tem passagens de destaque por Cruzeiro e Palmeiras. O Verdão tentou repatriar o jogador, mas esbarrou nas questões financeiras.

Foto destaque: Reprodução/ Guangzhou FC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!