Santos e agente de Goulart se reúnem hoje

O Santos terá uma nova reunião com Ricardo Goulart ainda hoje. A ideia é tentar convencer o jogador com um projeto de marketing. O presidente Andres Rueda estará presente.

A novela envolvendo Ricardo Goulart está longe terminar. Após o Internacional demonstrar interesse em contratar o meia atacante, a equipe paulista agiu rápido. Como resultado, marcou um reunião com o estafe do jogador para apresentar um projeto que o convença a vestir as cores alvinegras. Diferente das outras, essa contará com a presença de Andres Rueda, presidente do clube.

A ideia do Santos é apresentar um projeto de marketing. Nesse sentido, Goulart seria um “garoto propaganda”, ganhando um destaque ainda maior na Vila Belmiro. As conversas estavam agendadas para acontecer hoje, resta esperar um desfecho.

Ricardo Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guangzhou, da China. Ele não entra em campo desde agosto. Na última temporada, participou de 13 jogos. Todas as partidas foram pela Superliga Chinesa. Nesse meio tempo, foram sete gols e uma assistência. No Brasil, tem passagens de destaque por Cruzeiro e Palmeiras. O Verdão tentou repatriar o jogador, mas esbarrou nas questões financeiras.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!