Antes do jogo contra o Cruzeiro, que marcará a estreia de Tite pelo Flamengo, o departamento de futebol se reuniu com o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo. O tema do encontro, claro, foi a renovação do atacante, que ainda não teve um final feliz.
Denis chegou ao hotel onde o Flamengo está hospedado, em Belo Horizonte, pela manhã, acompanhado do ex-jogador Wellington Paulo, seu sócio. Marcos Braz e Bruno Spindel, nomes fortes do departamento de futebol, se juntaram à mesa e iniciaram a rodada de negociações.
As partes estão cada vez mais próximas da renovação, mas algumas arestas ainda precisam ser aparadas e não foram no encontro desta quinta-feira (19).

O que falta para Bruno Henrique renovar com o Flamengo?
A negociação já esteve mais travada. Se os salários e luvas eram um problema antes, Bruno Henrique e Flamengo chegaram a um acordo pelos valores iniciais, que tornarão o atacante um dos mais bem pagos do elenco. Porém ainda resta um grande entrave: o tempo de contrato.
Bruno Henrique quer três anos de vínculo, pela idade avançada, e o Flamengo, por conta da mesma razão, oferece apenas dois. Apesar disso, o interesse pela renovação é mútuo e o final feliz deve acontecer nos próximos dias.
O processo tem sido acelerado e muito divulgado por conta do interesse do Palmeiras, rival direto do Flamengo na briga por títulos nos últimos anos. O Verdão ofereceu contrato de três anos, com possibilidade de aumento para mais uma temporada e salários competitivos com os do Rubro-Negro.