Real Ariquemes x Fortaleza como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (13), Real Ariquemes x Fortaleza se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2 2022. Em suma, o jogo foi equilibrado, com boas chances para os dois lado. No entanto, o time rondoniense manteve o empate, resultado que o classifica para a semifinal e também dá a vaga para o Brasileirão Feminino A1 2023.

Assista os melhores momento de Real Ariquemes x Fortaleza

Em breve.

1º tempo: jogo equilibrado, sem gols

Inicialmente, precisando de uma vitória para ter chances de avançar na competição, o Fortaleza tentou atacar mais, mas o Real Ariquemes manteve o sistema defensivo bem montado. Assim sendo, o time rondoniense também criou oportunidades no ataque, porém, não encontrou o gol.

2º tempo: Real Ariquemes segurou o resultado

O jogo voltou com o Fortaleza melhor no jogo, conseguindo atacar mais. Dessa forma, foi preciso que a defesa e a goleira de Real Ariquemes trabalhasse para manter o empate. As Leoas do Pici até abriram o placar. Contudo, a atacante estava em posição de impedimento.

Em seguida, o Furacão do Vale do Jamari começou a ter mais chances, com ótimos chutes de fora da área, o que obrigou Taluane a fazer excelentes defesas, não permitindo que o time da casa pudesse ampliar sua vantagem. Por fim, a partida terminou em 0 x 0.

Real Ariquemes x Fortaleza – E agora?

Dessa forma, com o empate e por ter vencido no primeiro jogo, o Real Ariquemes avançou para a semifinal e enfrenta o Ceará. Além disso, também garantiu a vaga no Brasileirão Feminino A1 do ano que vem. Em contrapartida, o Fortaleza está eliminado da competição e em 2023 vai disputar o Campeonato Brasileiro Feminino A2 novamente.

Por fim, o Fortaleza não tem mais jogos esta temporada, retornando apenas ano que vem. Entretanto, o Real Ariquemes visita o Ceará já no próximo sábado (20), horário ainda a ser divulgado.

Foto destaque: Divulgação/Real Ariquemes

Amanda Mânica

Amanda Mânica

Apaixonada por futebol desde criança, encontrando na redação esportiva um meio de trabalhar com aquilo que amo.