Ponte Preta lança camisa 3 que traz o hino versão em preto. (Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress)

Inicialmente, nesta sexta-feira (10), após atender a pedidos dos torcedores que sugeriram uma outra versão do mesmo manto, a Ponte Preta lança a camisa três, com a letra do hino alvinegro no lugar da faixa. Bem como, a camisa é preta e o hino/faixa escrito em branco.

Eventualmente, a boa notícia é que a partir deste sábado (11), a nova versão já estará à venda na 1900mais- Loja Oficial da Macaca no Majestoso.

“A camisa com o hino ficou muito bonita, mas muita gente estava pedindo a versão em preto, então estamos lançando o novo modelo, que inclusive pode ser um bom presente de Natal pra quem é apaixonado pela Ponte”, diz o diretor de Marketing alvinegro Moacir Pereira.

De maneira que, o valor de venda na loja é de R$ 209,99 para a camisa masculina e R$ 199,99 para a feminina. Juntamente com isso, você curtiu torcedor?

Afinal, anota aí, as vendas começam no sábado (11), na 1900mais.

Ponte Preta

Em suma, o time está de férias, e a diretoria focada no planejamento para 2022. A saber, após garantir a permanência do técnico Gilson Kleina, o clube segue buscando renovar com atletas que interessam à comissão para a temporada de 2022.

Primeiramente, um dos casos é de Felipe Albuquerque (lateral-direito), que foi emprestado pelo Grêmio em abril deste ano. No entanto, a equipe espera por uma resposta do time que caiu para a Série B, na última quinta-feira (9).

Logo, outro caso adiantado é Fessin (meia), que pertence ao Corinthians. Da mesma forma, o time não tem interesse no atleta para a próxima temporada, o que deve facilitar a renovação com a Macaca.  

Outro caso, é Marcos Júnior e depende do São Paulo, dono dos direitos do volante. Eventualmente, Josiel é o único caso que a Ponte não pretende renovar o empréstimo. Ainda mais que, o atacante foi emprestado pelo Cuiabá em junho e com a camisa alvinegra, o atacante marcou um gol.

Por fim, além da busca por renovações, o primeiro objetivo do time para o próximo ano é o Campeonato Paulista. Assim como, a estreia está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

 

 

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs