Na manhã desta quinta-feira (30), Everton Ribeiro, meia do Flamengo, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Em uma das respostas aos jornalistas, o jogador revelou que o Rubro-Negro ainda não o procurou para conversar sobre uma possível renovação de contrato. O vínculo do camisa 7 com o Mais Querido vai até dezembro deste ano.
“O Flamengo ainda não me procurou e nem procurou nenhum dos meus representantes. Mas estou 100% focado na final do Carioca, logo já vai começar a Libertadores. Então, eu deixo essa parte de renovação com os meus representantes e tenho que estar focado para fazer o meu melhor dentro de campo”, disse o meio-campista.
O meia @evertonri concedeu entrevista na manhã desta quinta (30), no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa pela final do @Cariocao, inicio da @Libertadores e treinamentos realizados até aqui. 🎙️🔴⚫️
#VamosFlamengo📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/IPFnGVHFaE
— Flamengo (@Flamengo) March 30, 2023
Vale lembrar que em entrevista recente o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz garantiu que tal assunto será tratado e discutido na hora certa. Como o próprio camisa 7 ressaltou, o foco do clube neste momento é a disputa da decisão do Campeonato Carioca e a estreia na Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (5), a partir das 19h (horário de Brasília), o clube da Gávea visita o Aucas, em Quito, pela primeira rodada do Grupo A da competição continental.
Flamengo focado na final
Após perder Mundial, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Flamengo de Everton Ribeiro foca todas as atenções na finalíssima do Campeonato Carioca a fim de presentar seu torcedor com um título neste começo de temporada. A primeira partida da decisão contra o Fluminense ocorrerá neste sábado (1), a partir das 20h30 (horário de Brasília). O embate de volta, por sua vez, será realizado dia 9 (domingo), às 18h (horário de Brasília). Ambos os duelos terão o Maracanã como palco. O meia rubro-negro comentou sobre a preparação da equipe e garantiu que o elenco está preparado para o clássico.
“A gente treinou muito taticamente. Fizemos alguns acertos que ele (Vítor Pereira) achou que a gente tinha que fazer dentro de campo, trabalhamos parte do ataque, nossa linha defensiva. Então, acredito que a gente está muito mais preparado do que quando paramos, quando jogamos as semifinais. E, como eu falei, esperamos colocar em prática e fazer tudo o que treinamos no jogo, que é o mais importante”.
Nesta quinta (30), o Mengão trabalhou no CT visando a final do @Cariocao, confira algumas imagens do treinamento! 🔴⚫️ #VamosFlamengo
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/XEy4iDmfdg
— Flamengo (@Flamengo) March 30, 2023
Foto destaque: divulgação/DeFodi Images/Icon Sport