Em confronto válido pela 3ª rodada, Vitória vence o Manthiqueira, por 5 a 0, mas está desclassificado para a segunda fase

Na tarde desta segunda-feira (10), Manthiqueira x Vitória se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 13 da Copinha. Assim, com o primeiro triunfo na competição, por 5 a 0, o Leão da Barra encerrou a participação na 3ª posição, com três pontos conquistados. Do mesmo modo, o Carrossel do Vale se despede do torneio na última colocação, com nenhum ponto somado.

Índice [Mostrar]

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MANTHIQUEIRA X VITÓRIA

 

1º TEMPO: VITÓRIA ABRE VANTAGEM 

A partida começou com a equipe paulista pressionando o Vitória. Com menos de um minuto de jogo testou a meta rubro-negra, no entanto, as melhores oportunidades saíram dos pés dos atletas do Leão da Barra. Dessa maneira, Ronaldo Mendes abriu o marcador com um chute de fora da área aos 29′. Dez minutos depois, o atacante ampliou de cabeça.

2º TEMPO: VITÓRIA DECRETA GOLEADA 

Na volta do intervalo, o jogo seguiu o caminho da etapa inicial, com o time de Salvador no ataque, assim como acabou os 45 minutos iniciais. Aos 12 minutos, José Wilker finalizou, a bola esbarrou na marcação do Carrossel do Vale e balançou a rede. Posteriormente, Charlys, em uma linda cobrança de falta, marcou um golaço para o Rubro-Negro Baiano. A goleada aumentou com Ruan Nascimento no final da partida.

MANTHIQUEIRA X VITÓRIA – E AGORA

Agora, o Manthiqueira tal qual o Vitória sequer têm mais chances na Copinha 2022, visto que estão desclassificados na primeira fase.

Foto destaque: Reprodução/FPF TV

Pedro Moraes
Esporte é vida! Olá, prazer. Eu sou Pedro Moraes, baiano, de 23 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Salvador - Unifacs. Guiado pela missão de informar aos amantes do esporte mais popular do mundo sobre diversas notícias do futebol nacional e internacional, sou uma pessoa comunicativa e que está sempre em busca de novos desafios. Onde você pode acompanhar meu trabalho? Através das minhas redes sociais. Instagram: @pedrohsmoraes. Twitter: @pedrohsmoraess.

Deixe um comentário