Monte Azul x Bahia como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta sexta-feira (7), Monte Azul x Bahia se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 1 da Copinha. Assim, com uma vitória tranquila, a equipe Bahia fica próximo de se classificar para próxima fase. Enquanto isso, o Azulão se despede do torneio.

Assista aos melhores momentos de Monte Azul x Bahia

1º tempo: atropelo do clube baiano

A partida começou com a equipe baiana pressionando o Monte Azul. Logo aos 16′, Willian abriu o placar. Depois disso, mesmo com um certo domínio sobre o adversário, o Tricolor Baiano não conseguiu ampliar. Entretanto, já perto do intervalo, o Bahia conseguiu aplicar dois gols seguidos no Azulão. Primeiro com Railan e depois foi a vez de Everton deixar o dele.

2º tempo: Monte Azul até descontou, mas deu Bahia

Na volta do intervalo, o jogo parecia que seria o mesmo, com a equipe baiana pressionando do primeiro até o último minuto. Entretanto, aos 14′, Afonso marcou e descontou para o Azulão. Depois disso, a partida ficou morna, sem grandes chances de gol. Por fim, já nos acréscimos, Everton fez o segundo e decretou a goleada do Tricolor. Assim, com a vitória, o Bahia briga pela 1ª posição contra o Votuporanguense, enquanto o Monte Azul só cumpre tabela.

MONTE AZUL X BAHIA – E AGORA

Por fim, com a vitória e a classificação encaminhada, o Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (10), onde enfrenta o Votuporanguense, às 13h15 (horário de Brasília). Enquanto isso, apenas para cumprir tabela, o Monte Azul encerra sua participação diante do Atlético-MT, na segunda-feira (10), às 11h (horário de Brasília). Vale ressaltar que ambos jogos são válidos pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copinha.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Bahia

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.