Insatisfeitas com o atual momento do clube, as torcidas organizadas do Corinthians marcaram um protesto. A manifestação ocorrerá na manhã deste sábado (6), na porta do CT Joaquim Grava, a partir das 10h (horário de Brasília). Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim, Fiel Macabra e Coringão Chopp são os grupos que confirmaram presença.
A paciência da torcida corintiana parece ter chegado ao fim depois da derrota sofrida na última terça-feira (2). Em plena Neo Química Arena, o Timão perdeu por 2 x 1 para o Independiente del Valle, e se complicou no Grupo E da Libertadores. Após a partida, a Fiel vaiou a equipe e protestou contra a diretoria do clube.
https://twitter.com/gavioesoficial/status/1654208599831330818?s=20
Corinthians vive momento conturbado
A temporada do Corinthians até aqui não é nada boa e isso tem tirado o sono dos torcedores. Após derrota em casa para o Argentinos Juniors, a diretoria optou por tirar Fernando Lázaro do comando técnico da equipe. Cuca assumiu, mas durou apenas dois jogos. Em virtude da condenação do treinador por abuso sexual contra uma garota de 13 anos em Berna, na Suíça, boa parte da torcida corintiana pressionou e ‘exigiu' a saída do comandante.
As manifestações abalaram Cuca, que pediu demissão depois da classificação nos pênaltis contra o Remo, na Copa do Brasil. A situação acabou obrigando a diretoria corintiana a buscar um novo técnico para assumir o time. Vanderlei Luxemburgo foi o escolhido e, assim como seus antecessores, também estreou com derrota no comando do Alvinegro.
Sem muito tempo para lamentar o revés na Libertadores, o Corinthians de Luxemburgo busca juntar os cacos e focar todas as atenções no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (08), a partir das 20h (horário de Brasília), o Timão encara o Fortaleza, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional. Com três pontos ganhos, o clube do Parque São Jorge ocupa a 17ª colocação.





