Nesta terça-feira (9), a lateral-direita do Santos, Bruninha foi convocada pela técnica Pia Sundhage para a disputa do Torneio Internacional de Manaus com a Seleção Brasileira. A princípio, as Guerreiras do Brasil enfrentarão Venezuela, Chile e Índia, na Arena Amazônia, entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro.
https://twitter.com/sereiasdavila/status/1458087356481908750?s=21
Bruninha é um dos destaques das Sereias
A saber, um dos pilares de Tatiele Silveira, a defensora comemorou a terceira convocação consecutiva. Além disso, Bruninha valorizou o trabalho com as Sereias da Vila como parte importante da boa fase individual.
“Eu não esperava a primeira convocação, mas a gente sempre trabalha para estar lá dentro. Muita gente fala que chegar na Seleção é fácil, o mais difícil é se manter lá dentro. Trabalho para que eu fique lá, que eu consiga me manter nas convocações, já é minha terceira. Agradeço por estar com grandes atletas no dia-a-dia do Clube, porque isso me agrega muito. Isso é muito valioso para mim, tenho que aproveitar com o máximo de vontade possível e isso não vai faltar nunca”, disse a lateral.
A paranaense chegou ao Peixe no início da temporada e pós frequentes convocações para as seleções de base, chegou à Seleção Principal em setembro. Aliás, Bruninha atuou contra Argentina e Austrália. Sendo assim, a jogadora mostra muito gratidão ao clube e às companheiras.
“O Santos vem proporcionando um processo muito valioso para mim, que venho crescendo profissionalmente dentro do clube. Fico muito feliz de poder representar o Santos nessas convocações. A minha primeira convocação para a Seleção Brasileira principal foi vestindo esta camisa e veio nesta temporada, que me fez crescer demais como pessoa e como atleta. Eu sou muito grata a isso e levo o Santos sempre comigo. Agradeço muito a todos os funcionários, à Nação Santista e principalmente às minhas companheiras de clube, que fazem com que essa evolução seja constante e que eu consiga me manter em alto nível”, completou as defensora.
Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.




