Ju

A saber, na última quinta-feira (2), o São José enfrentou o Pinda, pela 4ª rodada do Paulistão Feminino, buscando seus primeiros pontos. Em uma tarde inspirada, as meninas da Águia fizeram 4 x 1 no time de Pindamonhangaba, com dois gols de Ju Oliveira.

Em jogadas oportunistas e cheias de qualidade, Ju conseguiu ser feliz e balançar as redes duas vezes: a primeira, após um cruzamento e, a segunda, com um toque perfeito de calcanhar.

Juliana Oliveira chegou ao São José para a temporada de 2021. Referência no ataque, se destaca entre o elenco, sendo uma das principais apostas do time em busca de títulos.

Formada pelo Centro Olímpico, a jogadora de 25 anos tem passagens por clubes como o Osasco Audax, Corinthians, Sport-PE, Ponte Preta, bem como o  Grêmio. Pelo São José, acumula 15 jogos, sendo 11 pelo Brasileiro e quatro, até agora, pelo Paulista. Com a camisa do time, a atacante já assinou, enfim, quatro gols.

Retrospecto de Ju, com o São José, no Paulista

A saber, essa foi a primeira vitória da equipe na competição. A princípio, as meninas da Águia vinham de derrotas para o São Paulo, por 2 x 0, Ferroviária, por 4 x 2, e Corinthians, em uma goleada de 5 x 0.

Ju deve voltar a campo na próxima quinta-feira (9), contra o Santos, novamente pelo Estadual. Fora de casa, o São José entra em campo às 15h, buscando mais três pontos na competição.

Foto destaque: Reprodução/Renato Antunes/AgênciaMaxxSports

Laisa Rodrigues
Sou atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação. Joseense de 20 anos, estou no terceiro ano da faculdade e sonhando, todos os dias, com tudo de mais lindo que ainda vou viver com a área esportiva. Vem comigo?