São José x FER - Jonatan/AFE

Nessa quarta-feira (18), a Ferroviária conseguiu sua primeira vitória no Paulistão Feminino 2021, em cima do São José. A saber, todos os gols ocorreram no segundo tempo, com a Joeenses ficando à frente, mas não evitaram a derrota. Além disso, o jogo aconteceu pela 3ª rodada, com gols de Ju oliveira e Larissa, para as mandante,s e Maísa, Amanda, Rafa Mineira e Carol Tavares, do lado grená.

Assista os melhores momentos de São José x Ferroviária

1° Tempo – Sem grandes finalizações 

Primeiramente, a etapa inicial teve poucas finalizações perigosos. Sendo assim, a melhor chance foi do São José, com Verena chutando para fora. No mais, Maisa e Leidiane arriscaram para a Ferroviária, mas nada que assustasse a goleira Jessica.

2° – Chuva de gols e vitória da Ferroviária

Ademais, as equipes melhoraram na volta, marcando seis gols no total. Dessa forma, quem iniciou os trabalhos foi o São José, com Ju Oliveira, de pênalti. No entanto, logo em seguida, Maisa empatou o jogo com outra cobrança de penalidade. No entanto, Maisa empatou o jogo com outra cobrança de pênalti.

Além disso, as Joeenses continuaram pressionando, conseguindo ficar à frente do placar mais uma vez aos 21′, com Larissa colocando uma bola no travessão, mas que entrou pra dentro do gol. Todavia, a Ferroviária empatou mais uma vez a partida, após um cabeceio certeiro de Amanda. No mais, já nos acréscimos, Rafa Mineira marcou o terceiro das Grenás em um golaço, e Carol Tavares finalizou marcando o quarto.

São José x Ferroviária – E agora ?

Portanto, o São José perde sua segunda partida na competição e joga o próximo jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (26), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Ferroviária chega aos 11 pontos e encarra a equipe do Pinda, na quarta-feira (26), às 17h (horário de Brasília), em Araraquara

Foto destaque: Divulgação/ Jonatan/AFE

Thaís Vieira
Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.