Javier Postare

Afastado do campo argentino há 10 anos, Javier Pastore de 31 anos, revelou em entrevista ao ‘Cadena 3' o desejo de voltar ao seu país natal. Atualmente, Pastore atua como meio-campista em Roma. Assim, iniciou a carreira no Talleres em 2006 e permaneceu por pouco tempo, antes de ser transferido para o Futebol Europeu, onde atuou no Palermo. Porém, foi revelado no Hurucán em 2009, onde foi vice-campeão do Torneio Clausura, Campeonato Argentino.

A preferência do jogador fica dividido entre os dois times, perguntado sobre voltar para a Argentina. O jogador frisou que teria vontade sim, mas, que retornaria a um dos times:

“Tenho mais dois anos de contrato na Europa e sonho com esse retorno. Mas nunca se sabe. Digo dois anos, mas talvez seja no próximo ano. O futebol vai me dizer, mas o desejo é de continuar em alta competição. O importante é que o Talleres continue crescendo sempre, isso dá vontade de voltar”.

Dessa maneira, afirmou que tem preferência ao Talleres.

No Talleres joguei muito pouco e também me permitiria estar perto da minha família, para que eles possam me acompanhar” relatou.

Por fim, o jogador não pretende sair do futebol europeu por agora, e permanece em Roma até junho de 2023.

“Se eu não receber propostas, sou jogador da Roma. Se quiserem que eu saia, vamos providenciar um clube para continuar mais dois anos na Europa” finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/As Roma

Avatar
Vanessa Costa
Estudante de jornalismo, natural de Palmas-To

Deixe uma resposta