Internacional x Cruzeiro Campeonato Brasileiro Feminino A1 2021

De antemão, no último sábado (29), o Internacional recebeu o Cruzeiro, no Sesc Campestre em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2021. Sendo assim, jogando como visitante, as Cabulosas partiram para o ataque, mas sofrem com as bolas na trave e as defesas da goleira Vivi. Ainda assim, com chances desperdiçadas dos dois lados, o jogo terminou com a vitória para o Inter em 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X CRUZEIRO

1° TEMPO: PRESSÃO DOS DOIS LADOS

Antes de tudo, as duas equipes começaram a partida buscando o gol. Entretanto, logo a equipe visitante conseguiu espaços para trabalhar. Portanto, trazendo perigo para a goleira Vivi. Logo após, em chute de fora da área, a bola de  Mariana bateu na trave na única chance clara das Cabulosas. Em contrapartida, as Gurias Coloradas tiveram uma oportunidade, em cobrança de falta cobrada por Leidi, a bola passou a centímetros da trave da goleira Mary.

2° TEMPO: CHANCES DE DESPERIÇADAS

Por fim, após o retorno do intervalo, o Inter pressionou o time mineiro. As Cabulosas não ficaram atrás e entre as oportunidades, encontravam trave e a goleira Vivi Holzel impedindo que a bola entrasse. Contudo, o Colorado conseguiu dominar a partida. Aos 9′, Mari Pires cruzou rasteiro e Leidi, na segunda trava conseguiu empurrar para o gol.  O Internacional ainda apertou o Cruzeiro nos 45 minutos finais, mas não conseguiu ampliar a vitória.  A partida terminou com a vitória para o time da casa.

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1398794383529480197?s=20

INTERNACIONAL X CRUZEIRO – E AGORA?

A principio, a próxima partida do Inter é contra o 2º colocado da tabela, o Palmeiras. O confronto será no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre pela 12º rodada do Brasileirão. Aliás, a partida está marcada para quinta-feira (03), às 15h (horário de Brasília).  Contudo, o time paulista vem de uma vitória contra o Flamengo e segue invicto na competição. Por fim, o Cruzeiro irá enfrentar o Flamengo que perdeu a última partida contra o Palmeiras por 3 x 1.  O jogo está marcado para está terça-feira (02), às 17h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação / Internacional / Mariana Capra

Avatar
Maria Eduarda Alves
Formada em Jornalismo, apaixonada por futebol desde criança e torcedora que volta para casa sem voz. Buscando trazer o reconhecimento necessário para o futebol feminino!

Deixe uma resposta