Ibrachina x Serranense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (8), rolou o confronto entre Ibrachina x Serranense, na Ibrachina Arena. O duelo foi válido pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Como esperado, os mandantes venceram sem problemas por 3 x 0. Com isso, a equipe logo em sua estreia na Copinha já garantiu uma vaga entre os 64 times que vão disputar a próxima fase do torneio.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE IBRACHINA X SERRANENSE

1° Tempo: Gol logo no início e vantagem do Ibrachina

Jogando em casa, o Ibrachina tomou conta do jogo desde o início da partida. Diferente do confronto contra a Inter de Limeira, o gol dos mandantes saiu cedo. Afinal, aos 7′, Ruan Ribeiro tocou para Washington, que chegou batendo forte para abrir o placar para os anfitriões. Após marcar o time da Mooca continuou controlando a posse de bola, mas sem criar grandes chances.

No entanto, aos 41′, Dudu achou Flavio livre na área e o lateral mostrou muita qualidade para marcar o segundo dos mandantes. Portanto, a etapa terminou com a vitória parcial do Ibrachina por 2 x 0.

2° Tempo: Controle e importante vitória do Ibrachina

A etapa final começou com Ibrachina ainda em cima com o controle de bola. Por outro lado, o Serranense não conseguia criar sequer uma oportunidade. Assim, aos 22′, os mandantes fizeram o terceiro. Dessa vez, com Samuel Neres, Washington fez linda jogada individual, chutou, o goleiro defendeu e o lateral-direito marcou no rebote. Com isso, a partida terminou com uma importante vitória dos anfitriões por 3 x 0.

IBRACHINA X SERRANENSE – E AGORA?

Com este resultado, o Ibrachina chegou a seis pontos e garantiu sua vaga na próxima fase da Copa São Paulo. Por outro lado, o Serranense está praticamente eliminado da Copinha. Assim, as equipes voltam a campo na próxima terça-feira (11). Desse modo, o novato da Mooca enfrenta o Náutico, já o clube mineiro joga contra a Inter de Limeira.

Foto: Divulgação/ Beatriz Castello Branco/Ibrachina

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, tenho 20 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.