Principal jogador e referência técnica do elenco do Atlético-MG, Hulk despertou o interesse de um velho conhecido da massa atleticana: Turco Mohamed. O Pumas, novo time do técnico ex-Galo, pode tentar a contratação do atacante com o aval do treinador. A informação é do portal Azteca Deportes, do México.
Turco assumiu o Pumas no dia 27 de março e, desde então, acumula duas vitórias, um empate e uma derrota na Liga MX, principal competição do país. O time ocupa a 11ª colocação do certame, com 18 pontos ganhos em 16 jogos disputados. Em entrevista ao Azteca Deportes, o comandante elegeu Hulk como o melhor jogador que já dirigiu na carreira. “Diante da resposta, a diretoria do time mexicano poderia fazer o esforço para o reencontro do atleta com o treinador argentino”, destacou o portal mexicano.
✈️ Recebidos pela Massa!
Delegação atleticana está em Santos e foi recebida pela torcida atleticana presente no litoral. #SANxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/G6eBC9Kb0e
— Atlético (@Atletico) April 23, 2023
Números de Hulk com Turco
Turco Mohamed treinou o Atlético-MG de janeiro a julho de 2022 e esteve à frente do Galo em 45 partidas. Acumulou 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de 69,6%. Neste período do argentino no clube, Hulk participou de 33 jogos, marcou 23 gols e concedeu cinco assistências. Juntos, o técnico e o atacante conquistaram os títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil.
Hulk com Turco Mohamed
- 33 jogos
- 23 gols
- 5 assistências
- 2 títulos
Hulk pretende ficar no Galo
Apesar do interesse do clube mexicano, a tendência é que Hulk permaneça no Atlético-MG. Ídolo da torcida alvinegra, o camisa 7 recentemente indicou o desejo de se aposentar no Galo. O atacante evitou “cravar” seu futuro no futebol, porém reforçou a vontade de seguir defendendo o clube de Belo Horizonte.
Multicampeão com o Atlético-MG, Hulk, como de praxe, vem fazendo temporada acima da média até o momento. Apesar da fase turbulenta que vive o Galo, o atacante soma números expressivos e segue sendo o melhor jogador da equipe. Ao todo, são 17 jogos, 14 gols e três assistências, totalizando uma participação em tento por partida.