Jonatan Dutra/Ferroviária SA

No último domingo (10) a Ferroviária venceu o Realidade Jovem por 5 x 1, pela 10ª rodada do Paulistão Feminino. A saber, os gols da vitória foram marcados por Ludmila, Raquel, Laryh, Ana Alice e Barrinha, para as grenás, que se classificaram para a Semifinal.

Assista os melhores momentos de Ferroviária x Realidade Jovem

1° Tempo – Virada da Ferroviária

Primeiramente, o Realidade Jovem começou na frente, Mirielle aproveitou aproveitou a sobra após uma cobrança de escanteio, e abriu o placar aos 2 ‘. No entanto, as Guerreiras não se intimidaram e dominaram o restante da partida.

Assim, a Ferroviária conseguiu chegar ao empate com Ludmila, após a vacilo da zaga rival. Além disso, dois minutos depois as grenás viraram o jogo com o gol de Raquel. A atacante ainda deu o passe para Larrissa marcar de cabeça e fazer o terceiro aos 42′.

2° Tempo – Vitória da Equipe da Casa

Dessa forma, a Ferroviária que já vencia por 3 × 1 diminuiu um pouco o ritmo da partida, mas ainda chegava com facilidade ao gol do Realidade. O ataque grená marcou mais duas vezes na segunda etapa. Assim, Ana Alice marcou de cabeça e Barrinha finalizou a goleada com um golaço de fora da área.

Ferroviária x Realidade Jovem – E agora?

Portanto, com a vitória a Ferroviária chaga se classifica para a semifinal, mas ainda enfrenta o São Paulo, quarta-feira (13), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Realidade Jovem recebe o Santos, na quarta-feira (13) às 15h. No entanto, o time permanece na nona posição, sem chances de se classificar para a Copa Paulista

Foto destaque: Divulgação Jonatan Dutra/Ferroviária SA 

Thaís Vieira
Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.

Deixe um comentário