Recebendo mais oportunidades no Fortaleza, o meia Zanocelo vive um bom momento. Se adaptando ao clube cearense após ter sido emprestado pelo Santos, o jogador afirmou em entrevista ao portal “UOL”, que gostaria de permanecer no Leão do Pici ao final dessa temporada.
“Eu não consigo te responder muito bem (sobre futuro), só o tempo vai dizer. Estou muito feliz no Fortaleza e espero que no final do ano tudo dê certo e eu possa continuar no Fortaleza“.
O meio-campista de apenas 22 anos evitou falar sobre a sua saída do Santos, mas ressaltou a importância do clube paulista para a sua projeção no futebol nacional.
“Eu não gostaria muito de entrar em detalhes sobre isso. Sou muito grato ao Santos por ter me projetado para o futebol nacional, torço muito pelo Santos esse ano, pelo professor Odair, pelos amigos, jogadores e estafe… Só tenho gratidão pelo Santos“.
Zanocelo busca se firmar como titular no Fortaleza
Em processo de adaptação, o meia Zanocelo comentou sobre a felicidade de estar defendendo o Fortaleza. Além disso, o talentoso jogador elogiou o técnico Juan Pablo Vojvoda, projetando longevidade do trabalho do argentino.
“Estou muito feliz de estar trabalhando com o Vojvoda, é um baita treinador, a gente vê pela longevidade dele, pelas campanhas do Fortaleza. É um prazer fazer parte desse grupo e tenho certeza de que, jogo após jogo, vamos conquistar grandes coisas“.
Desde que chegou ao Fortaleza, Zanocelo entrou em campo seis oportunidades diferentes. Com apenas um gol marcado até agora, o meio-campista entrou em campo nos últimos três jogos do Fortaleza na temporada. A saber, o empréstimo do jogador termina em dezembro deste ano. A princípio, com o meia entre os relacionados, o Leão do Pici terá um grande desafio pela frente. Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Na próxima quarta-feira (17), as equipes começam a disputar uma vaga no mata-mata da competição.