Duda é a mais nova Menina da Gávea

Duda é a mais nova camisa 10 do time feminino do Flamengo. Inegavelmente, a atleta é um dos grandes nomes da Seleção Brasileira Feminina e disputou as Olimpíadas de Tóquio 2020. Assim, Duda deixou o São Paulo e se tornou a mais nova Menina da Gávea.

10 de Duda

Atualmente, Duda é considerada umas das jogadoras mais importantes no cenário nacional de futebol feminino. A atleta pernambucana jogou nos times: Vitória de Santo Antão (PE), Centro Olímpico (SP), 3B da Amazônia, Avaldsnes (Noruega), e agora jogará com o manto sagrado.

A nova meia do Flamengo contou ao site do time que está empolgada. Além disso, confessou que espera fazer uma excelente temporada.

“Nação Rubro-Negra, é um prazer saber que em breve estaremos juntos. Estou feliz e muito ansiosa. Espero fazer uma excelente temporada e quero dar muitas alegrias a todos vocês.”

Duda é a quarta contratação do Rubro-Negro para o ano de 2022 com o intuito de melhorar o poder ofensivo do time em campo. De acordo com o coordenador de futebol feminino do Mengão, André Rocha, essa é uma mudança do posicionamento do clube.

“A Duda chega para mostrar a mudança de posicionamento do clube. É uma jogadora jovem, com grande potencial físico e técnico, personalidade forte… Enfim, é o perfil que a torcida do Flamengo gosta. Ela é referência na renovação da modalidade e se junta a Darlene e as outras meninas para aumentar nosso poder ofensivo”.

Foto destaque: Reprodução/Flamengo

Eduarda Esposito
Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), apaixonada por esportes e futebol. Escritora livre e apaixonada por leitura, incentivadora dos esportes femininos e da representatividade das mulheres em todas as áreas. Brasiliense de nascença e 24 anos de mistura brasileira.